Nossa atualização é importante. E é com este objetivo que queremos que nossos associados participem cada vez mais.
O associado pode se inscrever no EAD mensalmente e mesmo que não possa assistir em tempo real, poderá fazê-lo posteriormente, visto que as exposições ficam disponíveis na página da ABMLPM, ao dispor do associado para que acesso quando for conveniente.
A vantagem de assistir durante a apresentação é que pode interagir fazendo considerações e questionamentos aos expositores e obtendo as respostas, contribuindo para ampliar o debate.
No nosso EAD do dia 18/07 tivemos um aumento no número de associados assistindo. E a página foi acessada de vários estados do Brasil, mas também de Portugal, França e Estados Unidos.
Nossa programação de EAD para os proximos meses:
Mês | Data | Tema |
Agosto | 08 | Identificação humana além das impressões digitais. Protocolo de atendimento em desastres de massa com vítimas fatais. |
Setembro | 12 | Avanços médicos e tecnológicos para o diagnóstico de violência sexual contra a criança e adolescente Violência contra a pessoa idosa: sinais e sintomas sugestivos ou específicos Violência contra a mulher: achados médico- legais de interesse |
Outubro | Não haverá EAD. Teremos o Congresso Sul-Sudeste | |
Novembro | 07 | A utilização de imagens radiológicas e fotografias para fins periciais A importância de relatórios, atestados e declarações em atendimento pericial. Sindicâncias e procedimentos ético-profissionais relacionados à atuação pericial do médico |
Queremos que a participação do médico perito seja cada vez maior. Fale com os diretores da sua Regional ABMLPM ou diretamente conosco pelo e-mail: secretaria.brasileira@abmlpm.org.br; ou pelo nosso Instagram.
Sua contribuição é decisiva para que a Educação Médica Continuada responda às necessidades dos colegas associados!