Tratado de Medicina Geral: obra inédita da AMB reúne principais temas de todas as especialidades

Tratado de Medicina Geral: obra inédita da AMB reúne principais temas de todas as especialidades

A Associação Médica Brasileira (AMB) lança em 2024, o Tratado de Medicina Geral, publicação voltada para os médicos generalistas de todo o Brasil.

O livro reúne mais de 250 capítulos trazendo os principais temas presentes no dia a dia dos médicos generalistas. Os capítulos são assinados por cerca de 800 especialistas, recomendados pelas 54 sociedades de especialidade brasileiras.

A completude de seu conteúdo faz do Tratado de Medicina Geral uma referência obrigatória para todos os médicos brasileiros, generalistas e especialistas, além de servir como importante fonte de conhecimento para residentes e acadêmicos de Medicina.

A iniciativa faz parte do Programa de Educação para o Médico Generalista do Brasil (PROGEB), criado na gestão 2021/2023, que atua como braço da educação continuada da AMB com objetivo de criar e disponibilizar conteúdos de pesquisa e de atualização para os médicos.

A AMB acredita na Educação Médica, e o livro Tratado de Medicina Geral é mais uma ferramenta para apoiar e valorizar a classe médica em sua atuação cotidiana, visando promover saúde de qualidade para toda a população brasileira.

Clique no botão abaixo e adquira o seu.
Aproveite o desconto especial de lançamento, válido até 15/03/24. Use o cupom sociedade20
Disponível nos formatos impresso e e-book.

 

Fontes AMB – https://amb.org.br/noticias/tratado-de-medicina-geral-obra-inedita-da-amb-reune-principais-temas-de-todas-as-especialidades/

Últimas Notícias