Manual Prático de Fotografia Forense – com casos comentados.

Manual Prático de Fotografia Forense – com casos comentados.

 

Esta obra proporciona conhecimentos diferenciados sobre a documentação fotográfica forense, com a descrição e orientação dos procedimentos harmonizados, de forma prática, para o registro fotográfico das perícias. Constituindo-se como suporte pedagógico à capacitação voltada a valorização de competências em fotografia forense para todos os profissionais da segurança pública, permitindo que apresentem um produto final de qualidade em suas perícias e, que garanta a fiabilidade da prova material do delito. Aqueles que tenham curiosidade ou desejem aprofundar conhecimentos encontrarão o que de mais útil se pratica nesta área. A mais valia desta obra é mostrar como deve ser capturada uma fotografia, enquanto procedimento fundamental da perícia médico-legal, uma vez que o valor deste tipo de prova depende da qualidade e segurança da mesma.

Além dos fundamentos da fotografia forense, o livro também apresenta casos reais de autópsias forenses, realizadas no Instituto Médico Legal de Porto Velho, que foram documentadas utilizando os princípios ensinados no livro, assumindo-se, assim, de interesse transversal para estudantes e profissionais das mais diversas áreas.

Estes fundamentos também poderão ser utilizados para documentação fotográfica nas perícias em pessoas vivas para documentação dos danos corporais.

O preço do exemplar no PRÉ-LANÇAMENTO é R$ 67,86 (20% off). O lançamento oficial está previsto para Fevereiro/2021, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia, às 19h.

Caso alguém fique interessado em conhecer mais detalhes do livro pode acessar o meu website Lex Artis Medicaou diretamenteno link do livro: https://valente-aguiar.med.br/livros/ e, se alguém quiser adquirir um exemplar, com o preço promocional, pode acessar o link do PagSeguro: https://pag.ae/7WxtSrU6a

Últimas Notícias