ABMLPM

Valores 2021

Anuidade Mar 2021 Anuidade Residente
R$ 585,00 R$ 292,50
Quero me associar

Vantagens



Congressos Brasileiros, Congressos Regionais, Simpósios, Jornadas, Fóruns e outros realizado pela Associação.

Desconto em congresso de associações e instituições parceiras.

A obtenção do Título representa a conquista do reconhecimento oficial da formação e habilitação especializada do médico, cujas repercussões profissionais têm-se tornado cada vez mais evidentes com a crescente valorização do Título pelos diversos setores que demandam perícia judicial e administrativa e pela sociedade de um modo mais amplo.

Com a posse do Título de Especialista em Medicina Legal e Perícia Médica o médico pode se inscrever no Registro de Qualificação de Especialista – RQE do Conselho Regional de Medicina de sua área de atuação.

Perspectivas em Medicina Legal e Perícias Médicas (PERSPECTIVAS) é a revista oficial da ABMLPM. É uma revista cientifica, lançada em outubro de 2016 com periocidade quadrimestral, e tem como missão a divulgação e desenvolvimento cientifico da Medicina Legal e da Perícia Médica no Brasil e no mundo. Tem acesso livre e gratuito de acordo com a licença Creative Commons e é publicada e financiada pela ABMLPM e produzida pela Indexa Editora.

Verificando, pois o consultor que tínhamos está muito difícil de contactar e entrei em contato com a qualicorp hoje (04.03) no telefone 3178-4000 que ficou de me contactar até a próxima semana.

Com o objetivo de expandir e atualizar o conhecimento médico-pericial, promover a aplicação de conceitos da Doutrina Médico-Legal e Perícia Médica, sob a ótica do Direito Cível, a atualização científica, discutir métodos de elaboração de diversos tipos de Laudo, compartilhar experiências institucionais

A ABMLPM convida todos os associados adimplentes para assembleias gerais ordinárias que acontecem durante seus congressos. Nas reuniões são discutidos temas de interesse da Associação, como a eleição de uma nova diretoria ou a aprovação do Estatuto da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas.

Os Associados adimplentes que completarem 70 anos no ano vigente pode solicitar isenção da anuidade enviando um documento comprovando.

Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas © Todos os direitos reservados 2021
Desenvolvido por: J2w - Desenvolvimento Web