ABMLPM elege nova Diretoria

ABMLPM elege nova Diretoria

A Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas, durante o IV Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas em São Paulo, elegeu em 16 de novembro de 2016, a sua nova diretoria que assumirá o comando da associação de 2019-2022.

A Chapa vencedora “Conhecimento para Todos” tem como Presidente Dr. Ivan Dieb Miziara (SP) e Co Presidente a Dra. Rosa Amélia Dantas (SE), 1º Secretário: Reginaldo Inojosa Carneiro Campello(PE); 2º Secretário: Norberto Rauen (SC), 1ª Tesoureira: Daniele Muñoz Gianvecchio(SP), 2º Tesoureiro: José Marques de Oliveira Neto(SE) e compondo o Conselho Fiscal: Titulares: Luiz Carlos Leal Prestes(RJ), Francisco Miguel Roberto Moraes Silva(PR), Maximiano Leite Barbosa Chaves(CE) e Suplentes: João Anastácio(GO), Maria Luisa Duarte(AL) e Gabriela Graça Suares Pinto (RJ).

Em seus discursos, Dr. Ivan Dieb Miziara e a Dra. Rosa Amélia Dantas reforçaram o programa divulgado e compromissado com os associados da ABMLPM , priorizando a atuação da associação através de Cursos de Educação Continuada Itinerante e maior abrangência em todo o país através de regionais fortes.

“O nosso trabalho será focado em união dos Médicos Peritos para através do conhecimento, conquistar o reconhecimento e fortalecimento da nossa especialidade” afirmou o novo presidente.

Últimas Notícias

Rio de Janeiro

VII Encontro Carioca

Tema: Perícia Médico-Legal em Processos por Suposta Má Prática Médica DATA: 27/03/2024 HORÁRIO: 20 horas PALESTRANTES:  Dr. Vitor

Leia mais »