A ABMLPM marca presença 1º Congresso de Boas Práticas Médicas

A ABMLPM marca presença 1º Congresso de Boas Práticas Médicas

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Cremesp realizou o 1º Congresso de Boas Práticas Médicas – um evento inédito, focado para profissionais que atuam na linha de frente do atendimento médico.
Com o tema central “Saiba o que é essencial para aperfeiçoar sua prática médica!”, o evento reuniu especialistas experientes para abordar os principais desafios do dia a dia médico: condutas seguras, decisões clínicas, ética, responsabilidade profissional e muito mais.

A Presidente da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícia Médica (ABMLPM) – Dra. Rosa Amélia A. Dantas, marcou presença no evento.

Site oficial do evento – https://cremesp.org.br/1cbpmc/site

Últimas Notícias

WhatsApp
App ABMLPM

Instale o APP da ABMLPM e tenha sempre à mão a melhor fonte de informação em Medicina Legal e Perícia Médica do Brasil.