Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

A ABMLPM

Bem-vindo(a) à Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícia Médica (ABMLPM), o ponto de encontro dos profissionais mais renomados e apaixonados pela medicina legal e perícia médica no Brasil! Se você é um médico, perito ou especialista nessa fascinante área, está no lugar certo para expandir seus conhecimentos, ampliar sua rede de contatos e impulsionar sua carreira para novos patamares.

ABMLPM oferece suporte profissional para aqueles que desejam se especializar ainda mais em sua área de atuação. Nossos programas de certificação e treinamento avançado são reconhecidos nacionalmente e podem impulsionar sua carreira, garantindo o reconhecimento e a confiança de seus pares e clientes.

Reproduzir vídeo

Prova de Título

O Título de Especialista em Medicina Legal e Perícia Médica, emitido pela Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícia Médica (ABMLPM) representa a conquista do reconhecimento oficial da formação e habilitação especializada do médico, cujas repercussões profissionais têm-se tornado cada vez mais evidentes com a crescente valorização do Título pelos diversos setores que demandam perícia judicial e administrativa e pela sociedade de um modo mais amplo.

Últimas Notícias da ABMLPM

Pesquise por especialistas titulados em Medicina Legal e Perícia Médica.

Seja um Associado

Ao se associar à ABMLPM, você terá acesso a uma rede de contatos de profissionais renomados na área de Medicina Legal e Perícia Médica. Isso pode ajudar você a expandir seus horizontes profissionais, encontrar novas oportunidades de carreira e descobrir novas áreas de especialização.

A ABMLPM é uma organização líder no setor de Medicina Legal e Perícia Médica e está sempre atualizada sobre as últimas tendências, pesquisas e avanços nessa área. Ao se associar à ABMLPM, você terá acesso a informações atualizadas que podem ajudá-lo a melhorar sua prática e manter-se atualizado em um ambiente em constante mudança.

A ABMLPM oferece uma série de cursos, workshops, treinamentos e outras oportunidades de desenvolvimento profissional para seus associados. Isso pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades e competências, expandir seu conhecimento e aumentar sua credibilidade como profissional.

Como uma associação de profissionais, a ABMLPM é uma voz unida que defende os interesses de seus associados. Através de sua representação profissional, a ABMLPM pode ajudar a influenciar políticas e regulamentos que afetam a prática de Medicina Legal e Perícia Médica, e garantir que os interesses de seus membros sejam protegidos.

Ser um associado da ABMLPM é uma prova do seu compromisso com a excelência e o profissionalismo em sua prática. Isso pode ajudá-lo a ganhar reconhecimento em sua comunidade profissional, a melhorar sua reputação e a ser visto como um líder em sua área.

Como um associado da ABMLPM, você terá acesso a recursos exclusivos, como publicações especializadas, pesquisas e estudos de caso. Isso pode ajudá-lo a aprimorar sua prática e a obter uma vantagem competitiva em seu campo.

Agenda de Eventos

VIII Encontro Carioca
quarta-feira, 24 de abril de 2024
XII Sessão Clinica MG – ASSÉDIO MORAL E PERÍCIA MÉDICA
terça-feira, 16 de abril de 2024
EAD – Mudança de “Erro Médico” para “Erro de Serviços de Saúde”: impacto para a Perícia Médica
quarta-feira, 17 de abril de 2024
EAD – Os desafios da cadeia de custódia na perícia médica
quarta-feira, 20 de março de 2024
XI Sessão Clinica MG – O Fim dos Processos Por Erro Médico
terça-feira, 12 de março de 2024
VI Encontro Carioca – Oftalmologia na prática pericial
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Nossos Eventos Congressos